A vontade de fazer figuras surgiu antes mesmo do CV, no início da Graduação em Agronomia (UEPG). Nesse momento, comecei a criar esquemas e figuras para melhorar o meu entendimento sobre determinado assunto (principalmente os que cairiam em provas). Sempre achei fantásticas apresentações e aulas bem elaboradas, assim no tempo livre buscava por tutoriais no YouTube sobre como fazer figuras e apresentações impactantes.
Então quando ingressei no Mestrado em Solos e Nutrição de Plantas (ESALQ/USP), a necessidade de fazer boas apresentações e figuras se tornou maior, principalmente porque revistas de alto impacto na minha área como Nature e Science investem nessa ferramenta como forma de aumentar o alcance e divulgação das pesquisas, concomitantemente a isso confeccionei alguns trabalhos para o grupo de pesquisa no qual estou inseria até hoje (SOHMA ESALQ/USP).
Assim, figura após figura fui recebendo diversos elogios, incentivos e comentários sobre a necessidade de criar uma empresa que atendesse a demanda da Academia em fazer boas figuras. Finalmente, convidei alguns amigos entusiastas da ideia e decidi criar a Ciência Vetorizada com o desejo de descomplicar a ciência para as pessoas de fora do meio acadêmico e achar uma maneira de concretizar o que muitas vezes não conseguimos colocar em palavras, dando vida e visibilidade para nossas ideias.
Bruna Schiebelbein, Founder & CEODesenvolvemos uma metodologia simples de orçamento no qual você consegue entender os custos do serviço a ser realizado.
Prezamos pela completa satifação do cliente com um preçinho camarada.
Imagens exclusivas e de altíssima qualidade para usar onde quiser.
Founder & CEO
TI e Financeiro